Maria Cristina Silva de Lima, 40, e Djesus Cleiton Ferreira do Nascimento, foram executados a tiros na noite desta segunda-feira (30), na Rua Travessia, bairro JK2, zona leste de Porto Velho.
Testemunhas disseram que Djesus e Maria Cristina estavam em frente de uma vila de apartamentos, quando foram abordados por dois indivíduos que chegaram em duas motos.
Um dos suspeitos teria pego o celular de Maria, perguntando se ela era de alguma facção, e depois de um tempo o criminoso sacou uma pistola e efetuou vários tiros na mulher, depois perseguiram e executaram Djesus que tentou fugir correndo.
Na hora da fuga os bandidos abandonaram uma moto Honda Biz de placa RSY-7A25 roubada. O Samu foi chamado e constatou a morte de ambos.
Durante os trabalhos da perícia, foi verificado que Maria foi atingida no pescoço e braço, já Djesus foi baleado nas costas e transfixou o tórax. No local foram encontradas 10 capsulas de pistola calibre .40.
Segundo a PM, Maria era esposa de um presidiário e mantinha um relacionamento extra conjugal com Djesus que também era casado.
Redação