O apenado monitorado Nilton P. S., foi preso na noite deste sábado (09), suspeito de participação no assalto ocorrido na unidade médica Policlínica Ana Adelaide, localizada no bairro Pedrinhas, centro da capital.
Uma vigilante de 54 anos e outras pessoas foram as vítimas.
De acordo com informações obtidas pelo site, dois criminosos armados com revólveres invadiram a unidade médica, renderam a vigilante e roubaram um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, além o colete balístico.
Depois obrigaram algumas funcionárias a entrar na sala da médica e pegaram os aparelhos celulares das vítimas, em seguida roubaram uma moto CG150 Start de placa NEC-4517 de um homem de 44 anos que estava no estacionamento.
Uma câmera de monitoramento de dentro da Policlínica registrou parte da ação criminosa. É possível ver quando os bandidos andam armados pela unidade, depois saem andando tranquilamente.
Poucas horas depois em uma ação rápida, a PM conseguiu fazer a prisão do apenado que estava escondido no condomínio popular Santa Bárbara, na Estrada do Santo Antônio.
Redação