O grave acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (13), no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com Gonçalves Dias, centro de Porto Velho. O motoboy Ediuilson Guimarães Ferreira, 37 anos morreu.
Testemunhas contaram que o motoboy seguia na Avenida Carlos Gomes ao lado esquerdo de um ônibus, quando o agrônomo de 28 anos que dirigia a Hilux invadiu a preferencial.
O condutor do ônibus conseguiu frear e evitar a batida, já o motoboy que seguia ao lado não teve a mesma sorte, e acabou batendo em cheio na frente da caminhonete.
O Samu chegou rápido, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido ao IML pelo rabecão.
Na pesquisa da placa foram encontradas seis autuações de trânsito por direção imprudente. O motorista fez o teste do bafômetro, dando resultado de 0,07mg/L, não constatando crime de embriaguez, mesmo assim foi preso por não providenciar socorro imediato à vítima, e não pagou a fiança de R$10 mil estipulada pelo Delegado de plantão.
Redação