Connect with us

Hi, what are you looking for?

Polícia

ATUALIZADA: Adolescente encapuzado mata Policial Penal com tiro na cabeça e deixa criança baleada na mão durante roubo

A arma do Policial foi encontrada dentro do mato ao lado de sua residência, e entregue no presídio Urso Branco, e posteriormente a PM para o registro da ocorrência.

O crime de latrocínio que resultou na morte do Policial Penal André Monteiro de Almeida, 38, e deixou uma criança de 6 anos baleada, ocorreu na noite desta sexta-feira (27), na Rua 2 de Setembro, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de ser o autor do crime.

De acordo com testemunhas, o infrator armado pulou o muro da residência da vítima e anunciou o roubo, porém, o Policial teria reagido, havendo troca de tiros.

André foi baleado nas costas, e cabeça, sendo socorrido em um carro particular para o Hospital João Paulo II em estado grave, já o filho de 6 anos foi atingido na mão e foi socorrido a UPA leste, sendo transferido ao JPII em seguida.

Pouco tempo depois foi confirmado pela equipe médica do pronto socorro que André não resistiu e foi a óbito, já o adolescente suspeito foi localizado baleado na Rua Antônio Souza, onde confessou ser o autor dos tiros, em seguida foi encaminhado ao Hospital para atendimento médico.

A arma do Policial foi encontrada dentro do mato ao lado de sua residência, e entregue no presídio Urso Branco, e posteriormente a PM para o registro da ocorrência.

O corpo foi removido ao IML pelo rabecão e o adolescente ficou sob escolta policial.

Redação

Faça seu comentário

Você pode gostar também!

Cidades

Brasil – O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do...

Politica

A morte trágica de um funcionário da Energisa identificado apenas como Thiago de 23 anos, aconteceu nesta quinta-feira (05), na Linha 45, que fica...

Polícia

Um homem identificado como André Domingues, mas conhecido como “Bodó”, foi morto a tiros na Rua São João Batista, bairro Teleacre no distrito de...

Polícia

Um funcionário da Energisa ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã na zona...