Connect with us

Hi, what are you looking for?

Polícia

ATUALIZADA: Adolescente é morto com 8 tiros dentro de mercadinho na zona leste de Porto Velho

O adolescente identificado como Douglas Natanael da Silva de 17 anos foi morto a tiros dentro de um comércio na Rua Urucu, Loteamento Parque Amazônico, bairro Ulisses Guimarães na zona leste da capital na noite desta quinta-feira (21).

De acordo com informações colhidas no local, o adolescente foi ao comércio fazer compras, quando dois suspeitos chegaram de bicicleta e o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima ainda correu e tentou se abrigar dentro do comércio, mas não conseguiu escapar e foi morto dentro do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a perícia que ao final dos trabalhos de praxes, verificaram que a vítima foi atingida com 8 tiros pelo corpo.

Segundo testemunhas, o adolescente possuía várias passagens pelo sistema prisional, onde ficou apreendido por tráfico na Unidade de Internação Sentenciada Masculina I, na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa.

Ainda com informações de testemunhas, o pai da vítima tentou levar o mesmo para morar em um sítio, para tirar o filho do mundo do crime, já que estava envolvido com a facção criminosa “Comando Vermelho”, mas ele acabou voltando.

O corpo foi removido ao IMl. A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), investiga o crime.

PVH Notícias

Faça seu comentário

Você pode gostar também!

Politica

A morte trágica de um funcionário da Energisa identificado apenas como Thiago de 23 anos, aconteceu nesta quinta-feira (05), na Linha 45, que fica...

Polícia

Um homem identificado como André Domingues, mas conhecido como “Bodó”, foi morto a tiros na Rua São João Batista, bairro Teleacre no distrito de...

Polícia

Um funcionário da Energisa ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã na zona...

Polícia

Militares do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pelo corpo de Wellison de Sá, por volta das 08h30 da manhã deste sábado (07), ao...