O corpo da adolescente Andressa Cristina Velasquez, 16, foi encontrado enterrado em uma área de mata nos fundos do residencial Cristal da Calama, zona leste da capital na tarde desta quarta-feira (17).
De acordo com familiares da menina, ela estava desaparecida desde ontem (16), quando saiu para um banho com amigos, onde chegou a mandar uma foto para os tios, depois não deu mais notícias.
Os próprios tios da jovem passaram a fazer buscas, onde a adolescente que estava com Andressa confessou que recebeu um vídeo de membros de uma facção torturando e matando a vítima, depois enterrando, porém apagou com medo pois foi ameaçada de morte caso falasse para alguém.
A PM foi acionada e a testemunha levou os policiais até o matagal, onde o corpo de Andressa foi encontrado enterrado depois de ser queimado. Segundo os familiares, a menina era usuária de drogas e foi morta a mando de uma facção.
O local onde o corpo foi encontrado é o mesmo onde o adolescente Thaylo Freire Farias, 16, foi encontrado no dia 7 de março deste ano, após ser morto a tiros.
Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML pelo rabecão. Uma equipe da Delegacia de Homicídios comandada pelo Delegado Cícero Cavalcante esteve no local e ficou responsável pela investigação do crime bárbaro.
Redação