PVH | Notícias

ATUALIZADA: Acusados de matar mecânico são presos pela 2ª Delegacia de Homicídios em Porto Velho

Kaike M. S., 18, vulgo “Menor” e Richardsson T. O., 19, vulgo “Richa”, foram presos por Agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).

A dupla é apontada como responsável pela morte do mecânico Fernando Bentes da Silva, 33, no dia 27 de janeiro deste ano. O crime aconteceu em uma oficina na Rua Ibotirama, bairro Marcos Freire, zona leste da capital.

Policiais Civis deram cumprimento a ordem judicial e conseguiram prender na manhã de hoje, Kaike em uma residência no bairro Cuniã na zona leste, depois de realizar um cerco no imóvel e evitar a fuga do criminoso.

Richardsson foi preso recentemente na região da ponta do Abunã quando pretendia fugir para o Acre. O acusado em depoimento disse que a motivação do crime foi passional, já Kaike não preferiu ficar calado.

Na ocasião, a vítima foi surpreendida pelos criminosos dentro do estabelecimento comercial, e ainda chegou a entrar em luta corporal com um deles, mas foi baleado pelo outro e morreu na hora.

Um dos criminosos chegou a ser baleado pelo próprio comparsa com um tiro nas nádegas, porém conseguiram fugir depois de invadir uma casa e fazer o morador pedir um carro de aplicativo.

A dupla presa foi encaminhada a 2ª Delegacia de Homicídios onde está sendo ouvida

Vítima Fernando Bentes da Silva, 33

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile