A Polícia Civil realizou entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (03), para repassar mais informações sobre a prisão de três indivíduos suspeitos de envolvimento a ataques a tiros na Unisp leste e residencial Porto Madero I.
Os fatos ocorreram na noite do último sábado (29), na Avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, e Rua Humaitá no Jardim Santana.
- TIROS E PERSEGUIÇÃO: Bando suspeito de tiros em residencial e Unisp é detido em Fiat Uno na zona leste
- OUSADOS: Criminosos atacam a tiros Unisp da zona leste em Porto Velho
Dois desses presos foram Edson J. F. J., 23, e Francisco B. de S. S., 21, vulgo “Buda”. Outro que está sendo procurado é Ramero Francisco Cardoso Neto, vulgo “Pesadelo do Cv”.
Participaram da coletiva o Secretário Adjunto da Sesdec Hélio Gomes, a Delegada Geral Adjunta Alessandra Paraguassu, o Diretor da DPE José Marcos e Chefe da investigação da Delegacia de Patrimônios Daniel Braga.
Os suspeitos estavam no carro modelo Fiat Uno usado para dar fuga nos ataques, quando foram abordados pela PM após perseguição e tiros no bairro JK na madrugada desta quinta-feira (02).
Foram realizados 6 mandados de busca e apreensão e três de prisão. Um revólver calibre 38 foi apreendido na casa de um dos investigados que foi preso junto com a dupla, porém não teria participação nos ataques.
A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre “Pesadelo do CV” pode ser feita através dos números 197 ou 190.
Redação