Ícone do site PVH | Notícias

ASSISTA: Avião com 132 passageiros caí no sul da china e explode

Um grave acidente aéreo aconteceu nesta segunda-feira (21), no sul da China, provocando incêndio no local, uma área montanhosa do país oriental. A aeronave, um modelo Boeing 737-800, que tinha 132 pessoas, caiu de forma vertical, e até o momento não foi divulgado nenhum sobrevivente dessa queda.

O site da empresa aérea está todo em preto e branco desde que souberam do acidente. Essa medida é adotada sempre que há alguma queda de avião da empresa.

Segundo informações da agência de aviação do país, o avião que pertencia à China Eastern Airlines, provocou um incêndio na mata. Um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, conforme você pode visualizar logo abaixo, mostra a queda do avião de forma vertical, indo em direção à mata.

Vídeo mostra incêndio provocado por queda de avião
Outro vídeo que tem sido divulgado nas redes sociais mostra o incêndio na mata após a queda do avião. É possível observar chamas e fumaça alta no meio da região montanhosa de difícil acesso, que conta com mais de 600 pessoas nas buscas.

Avião com 132 pessoas cai na China

Esse tipo de avião tem um ótimo histórico de segurança em transporte. A empresa responsável pela fabricação da aeronave, a Boeing, confirmou que está fazendo buscas de maiores informações juntamente com autoridades para iniciar uma investigação sobre essa queda.

O veículo aéreo, um Boeing 737-800, tinha seis anos, de acordo o site Flight Radar, que monitora voos em todos os países. Ainda segundo o portal de informações aéreas, o avião perdeu contato com as torres quando estava sobrevoando a cidade de Wuzhou, no sul do país.

Fonte: 1NEWS

Faça seu comentário
Sair da versão mobile