ASSISTA: Apenado foragido mata a marretadas vizinho na zona leste de Porto Velho

WhatsApp-Image-2021-04-20-at-07.55.47.jpeg

Mais um crime brutal foi registrado na noite desta segunda-feira (19), na capital. Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Romeu V. A., 24, foi preso após matar um idoso identificado como Lucival Aires da Costa de 51 anos em uma residência na Rua Providência, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações do irmão do acusado, ele havia chegado em casa e ao entrar no quarto e ascender a luz, o acusado tentou agredi-lo com socos, em seguida ameaçou pegar uma faca para mata-lo. Com medo ele saiu correndo e se escondeu na casa de um vizinho.

Não conformado, o acusado pegou uma marreta e invadiu a casa da vítima e desferiu várias marretadas na cabeça de Lucival que morreu na hora. O irmão do assassino que havia se escondido acionou a Polícia Militar que ao chegar, foram avisados que o acusado estava dentro da casa escondido.

Ao ver os policiais o apenado tentou fugir pulando o muro mas foi preso em flagrante. A marreta foi apreendida dentro da casa do acusado.

Uma equipe do Samu foi acionada mas a vítima estava em óbito. Após os trabalhos de praxes por parte da perícia, o corpo foi removido ao IML, e o acusado apresentado na Central de Polícia.


PVH Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top