ARRASTÃO: Casal que roubava mulheres é preso na zona leste de Porto Velho

WhatsApp-Image-2020-11-02-at-19.05.05.jpeg

Um casal mais um comparsa foram presos nesta segunda-feira (02), suspeitos de uma onda de roubos na zona leste. O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Diego M. V., Francisco C. S. T. de 25 anos e uma adolescente de 15 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla foi detida na Rua Telma Regina com Clara Nunes, após terem feito pelo menos duas mulheres como vítimas.

Simulando estar armados, eles escolhiam mulheres e roubavam celulares e bolsas, o casal usava uma moto Twister de cor amarela.

Uma das vítimas que teve um celular Iphone conseguiu rastrear o aparelho dando a localização aos policiais que conseguiram chegar até os suspeitos, na casa de Francisco que é suspeito de participar dos crimes.

Com eles foram localizados celulares, bolsas e vários outros objetos de procedência duvidosa, que seriam de várias outras vítimas, além da moto que pertence a mãe da adolescente e também foi apreendida.

O trio recebeu voz de prisão e apreensão e foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde pelo menos quatro mulheres compareceram para reconhecer os suspeitos.

Pvh Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top