Connect with us

Hi, what are you looking for?

Polícia

AMOR BANDIDO: Falso motorista de aplicativo e esposa são presos comercializando drogas perto de escola na capital

Dentro de um dos imóveis foram localizados a esposa com quase 1kg de drogas entre maconha e cocaína, além de balança de precisão e dinheiro.

O casal Elianderson do N. S., e a esposa Jhules G. R., foram presos no final da manhã desta quinta-feira (04), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. A dupla estava com drogas nas Ruas Jardel Filho e Almirante Tamandaré, bairro Nacional em Porto Velho.

De acordo com o Denarc, moradores fizeram várias denúncias apontando o casal como responsáveis pela venda dos entorpecentes.

Segundo as investigações , Elianderson usava o carro modelo HB20 onde se passava por motorista de aplicativo para abastecer as bocas de fumo da localidade.

Após expedido mandado de busca e apreensão em dois imóveis usados pelo traficante, foi realizado a abordagem ao suspeito que estava no veículo, e teria resistido a prisão, sendo necessário quebrar o vidro da janela para retirar o motorista.

Dentro de um dos imóveis foram localizados a esposa com quase 1kg de drogas entre maconha e cocaína, além de balança de precisão e dinheiro.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Denarc onde foram apresentados ao Delegado de Plantão.

Redação

Faça seu comentário

Você pode gostar também!

Cidades

Brasil – O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do...

Politica

A morte trágica de um funcionário da Energisa identificado apenas como Thiago de 23 anos, aconteceu nesta quinta-feira (05), na Linha 45, que fica...

Polícia

Um homem identificado como André Domingues, mas conhecido como “Bodó”, foi morto a tiros na Rua São João Batista, bairro Teleacre no distrito de...

Polícia

Um funcionário da Energisa ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã na zona...