Ícone do site PVH | Notícias

AJOELHADO: Corpo de jovem sequestrado no Orgulho do Madeira é encontrado em área rural na BR-364

A vítima identificada como Paulo César Sampaio Gonçalves de 20 anos, estava desaparecido desde o último fim de semana quando foi visto pela última vez em um apartamento do residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista na zona leste da capital. Paulo foi flagrado por membro de uma facção criminosa, quando estava na cama com a mulher de um presidiário.

Segundo a Delegada, a mulher que estava com a vítima saiu correndo e subiu para o 4º andar do residencial, de onde pulou para escapar de ser morta pelos criminosos. Com a queda ela foi socorrida por populares e segue internada da UTI do Hospital de Base após quebrar o fêmur.

Desde então o jovem estava desaparecido, e na tarde desta terça-feira (17), policiais civis através da Delegacia de Homicídios, comandada pela Delegada Leisaloma Carvalho, conseguiram localizar o corpo da vítima, em uma linha na altura do Km 22 da BR-364 sentido Jaci-Paraná. de joelhos e com um tiro na cabeça, após ter sido julgado e condenado pelo tribunal do crime.

Equipes da perícia e rabecão estiveram no local e após os trabalhos de praxes o corpo foi removido ao IML para exames mais detalhados.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida já iniciaram as investigações para localizar e prender os envolvidos neste crime de homicídio.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile