Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cidades

Adélio Bispo, que deu a facada em Jair Bolsonaro, afirma que penitenciária onde está preso é ‘lugar satânico’

Adélio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial em uma cidade mineira, encontra-se preso na Penitenciária Federal de Campo Grande e segundo ele, esse é um ‘lugar satânico’.

O portal UOL divulgou uma reportagem informando que teve acesso a uma carta escrita pelo criminoso em 2019, endereçada ao juiz Dalton Igor Kita Conrado, em que Adélio solicitou uma transferência para Minas Gerais, dizendo ter preferência para uma penitenciária na cidade de Montes Claros.

Além desse, a defesa de Adélio fez alguns outros pedidos à Justiça Federal, mas todos foram negados. Mas Adélio insiste em dizer que precisa sair do presídio federal onde se encontra por causa do ‘maçônico satanismo’.

O prisioneiro ainda disse que essa penitenciária teria sido ‘projetada maçonicamente’, sendo um local que presta cultos ao diabo. Em 2019 o juiz Bruno Savino da Matta considerou o autor da facada em Bolsonaro como ‘inimputável’, lembrando que Adélio tem transtorno delirante persistente.

E por medida de segurança, o magistrado determinou a internação de Adélio por tempo indeterminado no presídio em que se encontra atualmente. Ainda de acordo com o portal UOL, integrantes do PCC – Primeiro Comando da Capital, tratam Adélio Bispo como um verdadeiro herói.

Mas a vida do prisioneiro não estaria sendo nada fácil, pois já há denúncias de que ele estaria sendo agredido na penitenciária.

A direção da penitenciária, por sua vez, alega que o prisioneiro nem sempre colabora com os agentes, desobedece ordens e tem atitudes rebeldes.

Fonte: 1News

Faça seu comentário

Você pode gostar também!

Cidades

Brasil – O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5/11) em Caratinga, na Região do Vale do...

Politica

A morte trágica de um funcionário da Energisa identificado apenas como Thiago de 23 anos, aconteceu nesta quinta-feira (05), na Linha 45, que fica...

Polícia

Um homem identificado como André Domingues, mas conhecido como “Bodó”, foi morto a tiros na Rua São João Batista, bairro Teleacre no distrito de...

Polícia

Um funcionário da Energisa ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), na Rua Eurico Caruso, bairro Aponiã na zona...