Uma ação rápida de policiais do PATAMO e 5° Batalhão da PM na madrugada desta segunda-feira (17), resultou na prisão de um criminoso de 32 anos e apreensão de um adolescente de 17.
A dupla foi flagrada dentro da agência bancária do Bradesco, localizada na Avenida José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves em Porto Velho.
As equipes receberam denúncias que criminosos estavam dentro do local e realizariam um furto, e depois de uma incursão a pé, conseguiram localizar e abordar os suspeitos.
Segundo a PM, os criminosos invadiram a agência depois de cortar o cadeado do portão dos fundos e o telhado de metal, usando um alicate e tesourão.
O adolescente contou que chegou recentemente de Humaitá-AM, onde participou de um homicídio e depois fugiu, já o outro suspeito confessou que davam apoio a outros comparsas que chegariam depois para explodir os caixas eletrônicos e furtar o dinheiro.
Redação