Ícone do site PVH | Notícias

AÇÃO RÁPIDA: Dupla é presa após roubo de celulares em distrito da capital

Dois suspeitos com idade de 25 e 30 anos foram presos durante uma ação rápida da Polícia Militar após uma onda de assaltos na Rua João Bortolozzo, distrito de Vista Alegre do Abunã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla em uma motocicleta Honda CG de cor preta, se aproveitou da distração da vítima e roubaram o aparelho celular que estava no bolso da mulher e fugiram. Denuncias apontaram a residência onde a dupla criminosa estava escondida, onde os policiais lograram êxito na prisão dos assaltantes.

Com eles foram localizados 4 celulares, bolsa e carteira da vítima roubada em poucos instantes. A esposa de um dos suspeitos estava tentando vender um dos aparelhos.

A vítima reconheceu a dupla como os autores do roubo, e na delegacia outras vítimas também fizeram o reconhecimento. Segundo a Polícia, pelo menos 5 ocorrências foram realizadas contra os suspeitos.

Diante dos fatos o Delegado de plantão realizou a prisão em flagrante e encaminhou os assaltantes para uma unidade prisional em Porto Velho.

PVH Notícias

Faça seu comentário
Sair da versão mobile