PVH | Notícias

A CASA CAIU: Foragido e Ex-esposa são presos com arma, drogas e documentos falsos em carro de app na leste

O foragido da justiça Fabiano P. P., 43, a Ex-esposa Damiana S. de L., 38, foram presos no início da madrugada deste domingo (05), flagrados com arma, drogas, documentos, munições e objetos de procedência duvidosa.

O flagrante ocorreu na Rua Vila Mariana, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo com o relato policial, uma guarnição do Batalhão de Choque fazia patrulhamento quando avistou um carro modelo Fiesta de cor prata com quatro ocupantes em atitudes suspeitas e fizeram a abordagem.

No momento que o veículo era revistado, Fabiano que estava como passageiro havia se identificado como Sandro Ortiz, saiu correndo tentando fugir entrando em um córrego, no entanto foi detido.

No porta malas do carro foi encontrada uma bolsa contendo os documentos falsos e verdadeiros de Fabiano, e verificado um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho, com validade até 2033, foi encontrado também outro documento falso de Damiana com nome de Silvia Alice.

Ainda foram encontradas uma pistola, 40 munições calibre .380, e outras calibre .22, .28, 7,62, além de 3 rádios HT com a frequência da PM, binóculos, GPS, maconha, cocaína, balança de precisão, 3 celulares de procedência duvidosa, gandolas, calças e chapéus camuflados, luvas, máscaras e sprays de pimenta.

Na casa de Fabiano na Vila Princesa foram apreendidos também carregadores para HT, capas de coletes balísticos, coturnos, mochila camuflada e vários outros objetos. O rapaz que dirigia disse trabalha como motorista de aplicativo e junto com o irmão que estava no banco da frente, fazia uma corrida para Fabiano e Damiana, onde levaria o foragido até o bairro Tancredo Neves.

Segundo a PM, Fabiano responde por outros crimes como Homicídio, roubo e furto, somando as penas totaliza 83 anos e 8 meses de cadeia para cumprir.

Todos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Redação

Faça seu comentário
Sair da versão mobile