O confronto armado ocorrido na tarde desta quarta-feira (02), no beco São João, bairro Cai N’água em Porto Velho, resultou na morte dos criminosos Edson Ribeiro da Costa Silva, 32, Leandro de Castro Ferreira, 26, Paulo Ricardo de Souza Mesquita, 22, vulgo “CR7”, Richard Andrei Pereira da Silva Santana, 19, Vinicius Gustavo Silva de Souza, 19, Yago Henrique Almeida dos Santos, 17, Alesson Marcião Carvalho, 18, vulgo “Menor problema”, e Antônio O. R. M., 35, que está internado.
Segundo a Polícia, cerca de onze criminosos fortemente armados estavam reunidos em uma residência, planejando ataques contra rivais do CV, em homenagem ao líder “Rauney do PCC”, morto a tiros ha um ano atrás em uma lanchonete na região central de Porto Velho.
Quando os policiais do BPTAR fizeram o cerco no imóvel, foram recebidos a tiros pelos criminosos, momento que houve o confronto e oito foram baleados, depois socorridos ao Hospital João Paulo II, os demais conseguiram fugir pela área de mata.
No local foram encontradas 7 pistolas de calibres diferentes, um revólver calibre 38, dois pacotes de maconha e dinheiro, que foram apreendidos e apresentados à autoridade policial.
Redação