A PM fez a prisão neste sábado (28), de um personal trainer de 44 anos, suspeito de ameaçar a esposa policial militar de 37, e os filhos de 12, 05 e 10 meses em uma residência no bairro Aponiã em Porto Velho.
A Policial militar contou que pegou o celular do marido que estava com a filha de 05 anos, e viu várias trocas de mensagens do marido com outra mulher, em seguida foi tirar satisfação.
O suspeito enfurecido pegou o aparelho e foi até o quarto, depois voltou armado e começou a fazer ameaças, “agora você vai saber quem eu realmente sou”, “vou matar todos nesta casa hoje, não vai sobrar um”.
Em seguida apontou a arma para a esposa que estava com a bebê de 10 meses no colo e engatilhou, logo depois sentou em uma cadeira e apontou a arma para a própria cabeça, toda ação aconteceu na frente dos filhos que choravam bastante.
Momento que o suspeito percebeu que o filho de 12 anos que estava mo quarto havia acionado a PM, que logo chegou na casa e rendeu o indivíduo. Segundo a Polícia, a arma usada pelo criminoso é registrada em seu nome, depois ele foi conduzido ao Departamento de Flagrantes.
Redação