Uma ação rápida de policiais do 5° Batalhão com apoio do BPTAR na noite desta terça-feira (03), fez a prisão dos criminosos Gustavo H. F. F., 20, José H. F. de O. da S., 19, Manoel A. S. G. N., 20, e apreensão de um adolescente de 16 anos.
O bando é suspeito de fazer vários assaltos, depois de ser flagrado com arma e vários celulares roubado. O flagrante aconteceu na Avenida Imigrantes, bairro Alphavile em Porto Velho.
Segundo a PM, os criminosos estavam em um carro modelo Cobalt de cor branca, quando fizeram as primeiras vítimas em uma parada de ônibus próximo a faculdade Fimca, depois na Rua Rafael Jaime, região do colégio Major Guapindaia, onde um dos suspeitos desferiu um soco na boca da vítima durante o roubo.
A perseguição começou na Avenida Imigrantes, onde depois alguns quilômetros a quadrilha foi interceptada. Durante a fuga os criminosos tentaram se desfazer de uma arma que foi localizada.
Na revista no carro foram encontrados 14 celulares roubados, além do revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada que foi apreendido. Todos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.
Redação