Uma operação envolvendo Agentes da Receita Federal e PRF nesta quinta-feira (27), resultou na apreensão de um arsenal de armas e drogas na BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.
De acordo com informações apuradas com a Receita Federal, a PRF interceptou o caminhão de mudanças no começo da semana no município de Humaitá-AM, e devido a suspeita de sonegação fiscal por conta de vários objetos sem nota, o veículo foi apreendido.
Hoje o caminhão foi trazido para o pátio da Receita em Porto Velho, onde durante fiscalização, foram encontrados 240kg de skunk e várias armas escondidos em um freezer.
Entre as armas estão fuzis, metralhadoras e pistolas, além de munições. Segundo o caminhoneiro que fazia o transporte, o material estava seria entregue nos estados de Goiás e Rio de Janeiro.
Redação