Após trabalho de investigação, a Delegacia de Homicídios nesta quarta-feira (19), solucionou mais um crime de assassinato, onde a vítima foi o morador em situação de rua F. J. C. da S.
Francisco foi espancado a pauladas no dia 28 de dezembro do ano passado na Rua Euclides da Cunha com João Alfredo, bairro Cai N’água, centro de Porto Velho, e morreu no dia 13 de janeiro no Hospital, em decorrência das agressões.
Segundo a Polícia Civil, os autores do espancamento foram Leandro R. de S., vulgo “Xurumela” e Alanderson B. dos S., vulgo “Neguinho”. A dupla foi identificada através de câmeras de seguranças que mostram as agressões que ocorreram por cerca de 20 minutos.
Hoje os policiais localizaram Leandro e fizeram a prisão, e deram cumprimento ao mandado de prisão contra Alanderson que já estava recolhido no sistema penitenciário por outro crime.
Às investigações apontam que a motivação do espancamento teria ocorrido devido uma discussão por causa de drogas.
Redação