Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), prenderam nesta terça-feira (03), o casal Lucas C. S., 30, e Jaqueline A. S., 28, flagrados com drogas e munições.
O flagrante ocorreu durante apoio à Delegacia de Homicídios na Operação Hammer, deflagrada no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
Durante diligências para cumprir mandados de prisão contra acusados da execução do comerciante Antônio Gil Souza Alves, 43 anos, “Al Capone”, os Agentes do Denarc localizaram o casal.
Com eles foram apreendidos meio quilo de maconha, três carregadores de pistola calibre .380 e 9mm, várias porções de cocaína, além de uma quantia de R$26 mil reais.
Os alvos da operação foram identificados como Leandro A. S. L., 28, vulgo “Léo do Santana” e Charles S. S., 26, vulgo “Mandi”, acusados de matar a tiros o comerciante no dia 01 de setembro deste ano no residencial Cristal da Calama.
Ambos encontram-se foragidos da justiça, com mandados de prisão expedidos pela justiça. Qualquer informação pode ser feita de forma anônima pelo número 197.
Redação