A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), deflagrou na manhã desta quarta-feira (21), uma operação para prender os responsáveis pela morte de Raunei Jander Barroso Vieira, 25, vulgo “Raunei do PCC”.
Durante o cumprimento de três mandados de prisão, os Agentes comandados pela Delegada Leisaloma Carvalho localizaram o vulgo “WL”, acusado de fazer os disparos na vítima. Com ele foram apreendidas 23 munições e uma pistola calibre 9mm em uma residência no bairro São Sebastião.
O crime aconteceu no dia 02 de julho deste ano em uma loja da Subway localizada na Avenida Abunã com Jorge Teixeira em Porto Velho. A execução foi registrada pela câmera de segurança da lanchonete. Desde então o estabelecimento comercial tem sido alvo de ameaças e na última segunda-feira (19), um ataque a tiros.
Segundo as investigações, assim que Raunei chegou com a namorada na lanchonete, foi visto por um criminoso rival que estava de carro na frente do estabelecimento comercial, este por sua vez foi buscar “WL” que pegou uma bike emprestada com outro comparsa e foi até o local cometer o crime, depois devolveu a bicicleta e fugiu de carro.
Durante a operação foram realizadas outras duas prisões e localizada outra arma que foram encaminhadas a Delegacia com os suspeitos.
Atualização em breve