A Polícia Civil através da Delegada Leisaloma Carvalho cedeu coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (21), para passar mais detalhes sobre o crime de homicídio registrado na tarde de ontem no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.
- URGENTE: Jovem que estava desaparecido é torturado e desovado em poço na zona leste
- URGENTE: Suspeito de matar jovem e desovar corpo em poço é preso pela Homicídios
- PASSIONAL: Apenado monitorado é preso acusado de matar jovem e desovar corpo em poço na zona leste – Veja Vídeo
De acordo com as investigações, Agentes da Delegacia de Homicídios faziam buscas por Felipy Dias Campos, 20, que estava desaparecido desde o último dia 09, quando chegaram até Carlos Alexandre S. A., 22, apenado monitorado do sistema reeducando que estava trabalhando em uma escola.
Logo depois o cadáver foi encontrado de cabeça para baixo dentro do poço em um terreno baldio na frente da casa do acusado. Carlos teria confessado ter cometido o crime, onde a motivação seria por causa de “cavalagem”.
Felipy teria “paquerado” a esposa do apenado pelas redes sociais, e depois foi atraído por Carlos até uma residência na Avenida Alexandre Guimarães, onde a vítima foi sequestrada, torturada, executada a facadas e depois com as mãos amarradas nas costas, jogada dentro do poço.
Ainda segundo a Delegada, Carlos Alexandre que tem passagem por roubo poderá responder por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
ASSISTA A COLETIVA
Ver essa foto no Instagram
Redação