feminicídio ocorrida no município de Comodoro, na divisa de Rondônia com Mato Grosso, foi preso pela Polícia Civil na manhã de ontem (terça-feira, 03), depois de fugir da unidade de saúde onde estava sendo atendido.
O crime foi praticado na noite da última segunda-feira, 02, na residência do casal situada na região central da cidade. Após uma discussão o marido pegou uma faca e golpeou a mulher nas costas.
O agressor foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado (feminicídio). A vítima de 21 anos, ferida pelo golpe de faca foi encaminhada em estado grave, para um hospital em Pontes e Lacerda (MT). Mesmo com a faca cravada em seu corpo, a vítima conseguiu retirar o objeto das costas e, para se defender, deu uma facada na mão do suspeito.
Em seguida equipes do Samu e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A mulher foi encaminhada para o Hospital das Clínicas de Comodoro. Já o agressor foi detido pelos militares e também levado para o hospital. No entanto, durante o atendimento médico o suspeito fugiu da unidade de saúde.
Logo que informados sobre o caso, os policiais civis passaram a diligenciar e no início da manhã de terçafeira, 03, localizaram o jovem em uma residência no bairro Reserva Parque.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Comodoro, interrogado e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Após a confecção dos autos, o preso foi levado pra a prisão colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Folha do Sul