Viralizou nas redes sociais e está sendo compartilhado intensamente no WhatsApp o vídeo protagonizado por uma menininha de apenas 07 anos, moradora da zona rural de Vilhena. Na gravação, feita no feriado de 07 de Setembro, a pequena Ludymila Melo de Oliveira Silva mostra bom humor e desprendimento com frases cortantes.
Numa de suas falas, a menina, que mora na fazenda da qual o padrasto é gerente, e que fica na região da Cooperfrutos, a cerca de 10 km da cidade, se apresenta, diz sua idade e dispara: “hoje eu tô aqui para colocar muita marmanja no chinelo”.
Em outro trecho do vídeo, ela prevê, ao comentar suas habilidades com as atividades domésticas: “isso aí é só o começo, porque eu só tenho 07 anos. Cê vai ver quando eu crescer, a mulherona caprichosa que que eu vou ser. E vou agradecer a minha mãe, que me ensinou”.
Os vídeos são feitos de forma amadora por Andréia Melo, a mãe de 28 anos, e publicados no Tik-Tok. Além da própria Ludymila, a irmã dela, Alice, de 11 anos, e o irmão “bagunceiro”, de apenas 01 aninho, são mostrados na filmagem caseira.
A dona-de-casa garante que, ao ajudar nas tarefas mais leves em casa, a menina recebe lições práticas, que não são ensinadas na escola. O trabalho, garante Andrea, não impede seus filhos de brincar, estudar e assistir televisão.
A própria estrela da gravação vive suja de barro ao se divertir com um de seus passatempos preferidos na propriedade rural comandada pelo padrasto, que é pai apenas do caçula que “apronta” e cujo nome é Ravi. “Meu marido super apoia os três e a Ludymila, que adora animais, já disse que pretende ser médica veterinária”, conta Andréia.
O desempenho do material nas redes sociais é impressionante: até o momento em que esta reportagem era finalizada, o vídeo de Ludymila já havia ultrapassado 13 milhões de visualizações. E a mãe, que tinha apenas 800 seguidores em seu perfil no Instagram saltou para mais de 17 mil em menos de uma semana, crescimento superior a 2.000% .
CLIQUE ABAIXO para assistir o vídeo e ACESSE AQUI para ver outras gravações.
Fonte: Folha do Sul