Um jovem de 23 anos e a esposa não identificada foram vítimas de tentativa de homicídio a tiros na noite desta sexta-feira (28), na Rua Resplendor com Avenida Caula, bairro Teixeirão, zona leste da capital.
Informações obtidas pelo site dão conta que o casal seguia de moto pela Rua Resplendor, quando começaram a ser perseguidos por dois homens em uma moto CB300 que fizeram vários disparos em direção ao casal.
Durante a perseguição o rapaz perdeu o controle da direção e bateu em um carro de aplicativo no cruzamento da Avenida Caula, e percebeu que a esposa havia sido alvejada com dois tiros, já os suspeitos fugiram.
A mulher ferida foi socorrida por populares para a UPA leste, já namorado dela não ficou ferido. No local dos tiros foram encontradas várias capsulas de pistola calibre .40 que foram apreendidas.
Quando os policiais chegaram na UPA, a vítima já havia recebido atendimento e sido liberada pelo médico de plantão, não sendo possível ser identificada.
A moto do casal foi localizada em uma casa na Rua Rino Levi com Caula, onde os policiais encontraram não só o veículo, mas várias porções de drogas com o indivíduo amigo da vítima, que guardou o mesmo, sendo o suspeito preso por tráfico de drogas.
O rapaz que pilotava a moto confessou que era membro de facção e que uns três anos atrás foi baleado por criminosos rivais.
Redação