O roubo em um balneário que resultou na prisão de duas pessoas ocorreu na noite deste sábado (22), em um balneário localizado após os complexos penitenciários na Estrada da Penal em Porto Velho.
A vítima de 62 anos contou que estava com cerca de 15 pessoas da família se divertindo, quando todos foram rendidos por pelo menos quatro criminosos armados que anunciaram o roubo e mandaram todos deitarem no chão.
Em seguida o bando fugiu levando pertences das vítimas, um carro modelo Onix e uma moto Lander 250. O bando tinha apoio de um carro modelo Gol de cor preta e uma moto Honda Biz.
A PM foi acionada e durante as buscas localizou o Gol em fuga na Estrada dos Piriquitos, onde houve perseguição e na abordagem ocorrida na área rural, dois suspeitos, sendo um apenado monitorado e uma mulher foram presos.
Os demais conseguiram correr para o matagal e chegou a trocar tiros com os policiais, mas escaparam.
O criminoso detido confessou que participou do roubo, e que o Onix roubado havia capotado na estrada próximo ao Anel Viário. Os dois detidos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes com vários celulares e objetos recuperados, e dois veículos apreendidos.
Redação