Lukas Davi Barreto, 8, sofreu um violento ataque de dois cães da raça Pitbull, no dia 16 de março deste ano.
O fato ocorreu no bairro Aurélio Bernardo, 1° Distrito de Ji-Paraná Rondônia. O garoto estava aos cuidados de uma amiga da mãe dele quando os dois cães avançaram violentamente contra a vítima e só pararam quando dois sargentos chegaram e abateram os cães a tiro.
O menino que teve a bochecha perfurada, cortes no pescoço, perdeu parte da orelha e 70% do couro cabeludo, chegou a ser socorrido por uma guarnição da PM até o pronto-socorro da região, onde precisou receber transfusão de sangue e depois fazer cirurgias.
Lukas Davi chegou a ser transferido para um hospital de Curitiba no dia 24 de Maio, onde precisou fazer novas cirurgias e ficou por 40 dias na UTI. O garotinho chegou a comemorar seus 8 anos de vida no leito junto com a mãe dele e a equipe médica.
Na tarde desta sexta-feira, 21, Lukas Davi Barreto veio a óbito, devido as sequelas do ataque sofrido, ele tinha várias convulsões, contraiu pneumonia e há dois dias tinha feito uma cirurgia gastrointestinal muito delicada.
As informações foram confirmadas pela a mãe dele Cleissiene Carla Gomes Barreto. ” Lutou muito, mas agora está descansando.”
Cleissiene está cuidando da liberação do corpo para voltar a Ji-Paraná e sepultar o pequeno Lukas.
Redação