Após receber imagens de um avião que teria sido incinerado em uma fazenda da região, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou mais informações e confirmou que as polícias da cidade de Comodoro (MT), a 110 km de Vilhena, já foram ao local e estão investigando o caso.
De acordo com informações iniciais obtidas pelo site, o aparelho desceu na propriedade por volta do meio-dia desta sexta-feira, 23. A fazenda fica no município mato-grossense, mas com acesso a Cabixi e outras cidades do Cone Sul de Rondônia.
Ainda não se sabe se o avião Cessna monomotor com bandeira boliviana pousou normalmente ou se apresentou algum defeito que obrigou o piloto a fazer um pouso de emergência. O fato de a aeronave ter sido incendiada e nada ser encontrado a bordo do que sobrou levantam a possibilidade de ela ter sido usada para trazer cocaína da Bolívia.
As polícias de RO e MT estão mobilizadas para tentar encontrar os ocupantes do avião, que estariam transportando a droga. A reportagem segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.
Fonte: Folha do Sul