A vítima do crime de homicídio foi identificada como Gabriel da Cunha Maturim, 22 anos, morto a facadas no final da tarde deste sábado (22), na Rua Buriti, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.
- ATUALIZADA: Homem é morto a facadas após briga durante bebedeira na zona norte de Porto Velho
- URGENTE: Suspeito de matar jovem a facadas durante bebedeira é preso pela Polícia Civil
No final da noite do mesmo dia a Polícia Civil através da 1ªDelegacia de Homicídios conseguiu prender Thalisson R. da S. A., 27, vulgo “Playboy”, suspeito de cometer o crime.
De acordo com apurado pelo site, Gabriel e Playboy estavam ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior em uma residência, quando houve uma briga.
No momento da prisão, Playboy contou aos policiais que foi vítima de homofobia. “Ele me chamou de gay” disse o suspeito sobre a motivação do assassinato.
Gabriel teria tentado agredir Playboy com uma pedrada, depois foi perseguido e executado com quatro facadas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a constatação do óbito.
Durante as investigações, Agentes da Delegacia de Homicídios localizaram Playboy escondido em um hotel no bairro Nossa Senhora das Graças, região central da capital.
Redação