Uma ação conjunta entre policiais do BPChoque, PRF e Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão de três pessoas após perseguição na Avenida Jorge Teixeira, bairro Industrial em Porto Velho no final da noite desta terça-feira (31).
O trio estava em um carro modelo Corolla. Um dos suspeitos é o foragido da justiça David Augusto S., 26 anos.
As informações dão conta que a PRF recebeu denúncias do trio em atitudes suspeitas no veículo próximo do supermercado Irmãos Gonçalves na esquina com a Calama.
Durante a abordagem ao Corolla, os suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir correndo, no entanto uma mulher e o comparsa do foragido logo foram detidos.
David conseguiu correr até o terreno ao lado da loja Havan, onde foi montado o cerco com apoio das equipes da Polícia Militar e o foragido foi preso. Ele usava tornozeleira eletrônica e estava com outro mandado de prisão pelo crime de homicídio.
Foi verificado pela PRF que a mulher que estava junto usava documentos falsos e foi encaminhada para a Polícia Federal. Segundo a PM, David é apontado como suspeito de matar a tiros um jovem de 25 anos e deixar outro baleado no dia 05 dr junho de 2015 no bairro Mariana em Porto Velho.
Redação