Nícolas Gomes Buranello, 20, foi preso na manhã desta sexta-feira (14), por uma equipe da PM no distrito de Jaci-Paraná em Porto Velho.
Ele é acusado de matar o médico Lucas Macedo Martins, no último dia 24, e desovar o corpo em uma sepultura no cemitério de Santo Antônio, bairro Triângulo na região central da capital.
Segundo a Polícia Civil, Nícolas havia saído com Lucas, depois matou a vítima com tijoladas na cabeça e roubou o carro, que foi visto na BR-364 sendo levado para o município de Guajará-Mirim.
O foragido estava sendo procurado após ser expedido mandado de prisão e não ser encontrado pelo DHPP. Hoje a PM recebeu denúncias que o criminoso estava hospedado em uma pousada e conseguiu fazer a prisão.
VEJA VÍDEO (AQUI)
Nícolas foi encaminhado e apresentado no complexo da Polícia Civil ao DHPP onde ficou à disposição da justiça.
Redação








