O idoso Manoel B. de O., de 74 anos foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (5), às margens da BR-319, no Km 106, no Ramal São Bernardo, no Amazonas. A ocorrência foi atendida por policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Vila Açuanópolis.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi informada sobre a localização do corpo de Manoel, que estava desaparecido desde o dia anterior. No local, os policiais encontraram a vítima em estado de rigidez cadavérica e, conforme os primeiros levantamentos, sem sinais aparentes de violência.
Segundo testemunhas, Manoel costumava viajar para Porto Velho (RO) para receber a aposentadoria e tinha o hábito de consumir bebidas alcoólicas. Durante as buscas, moradores informaram que ele havia sido visto pela última vez na residência de um conhecido da comunidade, onde permaneceu após o proprietário deixar o local.
A Polícia Militar informou que não foram encontrados indícios que apontassem para a prática de crime. Após o registro da ocorrência, a funerária foi acionada para realizar a remoção do corpo. A causa da morte será esclarecida pelas autoridades competentes após os procedimentos periciais.
Redação









