Um homem de 62 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (9), no bairro Balsa, região da ponte sobre o Rio Madeira, em Porto Velho. A ocorrência foi registrada por uma equipe da Patrulha Escolar do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Os policiais estavam abastecendo a viatura em um posto de combustíveis quando foram procurados pela vítima, que apresentava ferimentos provocados por arma branca nos ombros esquerdo e direito.
Segundo relato do homem, ele estava deitado em um quarto na residência de um amigo quando foi surpreendido pelo suspeito, identificado apenas como filho de sua ex-namorada. O agressor teria atacado a vítima com um instrumento perfurante, desferindo golpes que atingiram ambos os ombros.
Ainda conforme a vítima, a ação só não teve consequências mais graves porque o proprietário da residência interveio rapidamente, impedindo a continuidade das agressões e fazendo com que o suspeito deixasse o local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou os primeiros socorros. Em seguida, a vítima recebeu atendimento médico.
Durante o registro da ocorrência, os policiais constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, o que dificultou a obtenção de mais informações sobre a dinâmica do crime e a identificação completa do suspeito.
A Polícia Militar realizou buscas na região indicada pela vítima, mas o autor não foi localizado. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que irá investigar a tentativa de homicídio.
Redação









