O trágico acidente ocorrido na noite do último domingo (31), resultou na morte do idoso Francisco Orando Nascimento Macedo, 68 anos.
A colisão entre a moto da vítima e uma carreta aconteceu no cruzamento da Rua da Beira com Avenida Jorge Teixeira, na descida do elevado no Trevo do Roque, em Porto Velho.
Imagens de uma câmera de segurança mostram quando os veículos seguem no mesmo sentido, e na entrada da Jorge Teixeira acontece o atropelamento. O motociclista morreu ainda no local, antes da chegada do regate.
O acidente aconteceu justamente no último dia da campanha Maio Amarelo do Detran-Ro, para conscientização da preservação de vidas no trânsito. Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido pelo rabecão ao IML.


Redação









