Ramiro de Jesus Lima, foi morto a tiros na noite deste domingo (28), no distrito de Vila Nova Samuel, município de Candeias do Jamari.
Uma testemunha contou que esteve em uma residência com Ramiro na noite do dia 27, onde também estava outro homem desconhecido que se apresentava como dono da casa.
O suspeito teria voltado no dia seguinte, armado com uma espingarda e dito “eu falei para vocês saírem fora”, em seguida começou a atirar em direção da vítima, enquanto a testemunha fugiu correndo.
Quando a PM chegou, uma equipe médica do posto de saúde já havia constado o óbito da vítima que foi alvejada com disparos na região do tórax.
Após os trabalhos da perícia do corpo foi removido pelo rabecão ao IML. A Polícia Civil investiga o crime.
Redação









