A Operação “Fraticídio” foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (29), pela Delegacia de Homicídios, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra cinco criminosos envolvidos em um crime de assassinato.
Os alvos são os apenados Luiz G. R. L., Jeferson R. F. S., Paulo J. F. O. C., Lucas G. F. F., Jean C. S. M., e Jean P. L., vulgo “Ogro” que foi transferido para o Paraná.
O fato ocorreu no dia 10 de janeiro do ano passado na Rua Vitória, bairro Socialista em Porto Velho. A vítima foi Alexsandro Feitosa de Oliveira, morto a tiros.
Na ocasião, vizinhos disseram ter escutado cerca de 20 tiros, depois a vítima foi encontrada só de toalha no quintal da casa, enquanto os bandidos fugiram em dois veículos. Segundo as investigações, a vítima que era de uma facção, foi vista conversando com o membro de uma facção rival, por isso foi decretada a morte.
Nesta manhã foram cumpridos quatro mandados de prisão em penitenciárias da capital, e uma em Catanduvas/PR onde está Jean P. L. Segundo a Polícia Civil, a expressão Fraticídio significa matar o próprio irmão.
Redação