Home Polícia LATROCÍNIO: Polícia prende acusados de torturar e matar empresário na zona sul...

LATROCÍNIO: Polícia prende acusados de torturar e matar empresário na zona sul de Porto Velho

Os criminosos foram localizados em um hotel no distrito de Jaci-Paraná, e com eles foi encontrado cerca de 30 mil que foram roubados da vítima, e o celular do comerciante.

755
0

Policiais da Delegacia de Patrimônios conseguiram prender os dois acusados de torturar e matar o empresário Fernando Lopes Trindade de 60 anos no final da manhã desta segunda-feira (14), na Rua Lotus, bairro Castanheira na zona sul da capital.

RELEMBRE O CASO

Empresário é encontrado morto com pés e mãos amarradas na zona sul de Porto Velho

Os criminosos identificados como Júlio César da Silva de 19 anos e Carlos Vinicius Santos do Nascimento de 21, foram localizados em um hotel no distrito de Jaci-Paraná, e com eles foi encontrado cerca de 30 mil que foram roubados da vítima, e o celular do comerciante.

No local foram localizadas também as duas motos roubadas da residência do empresário. Os criminosos confessaram o crime de latrocínio. O comerciante foi asfixiado com um lençol.

De acordo com a Polícia Civil através do Delegado da Delegacia de Patrimônios, Marcelo Resem, o crime foi solucionado pela tarde do mesmo dia. Na ocasião, aproximadamente 40 mil sumiram da casa da vítima.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here