Home Polícia Homem é preso após furtar cartão de seu avô idoso e retirar...

Homem é preso após furtar cartão de seu avô idoso e retirar todo dinheiro em Porto Velho

Em abordagem ao homem, a guarnição encontrou um papelote aberto de substância entorpecente aparentando ser cocaína e mais outros dois papelotes lacrados e a quantia de R$ 500.

126
0

Policiais do 5º batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de furto em uma residência no residencial Cristal da Calama nesta quarta-feira (17), quando chegaram foram informados pelo solicitante que seu primo havia furtado o cartão do avô de 74 anos de ambos e se encontrava internado em um hospital, e passou a fazer transferências bancarias para sua conta, bem como saque e pagamentos de contas utilizando a senha do avô.

Em abordagem ao homem, a guarnição encontrou um papelote aberto de substância entorpecente aparentando ser cocaína e mais outros dois papelotes lacrados e a quantia de R$ 500, que ele confessou ser o que restou dos furtos ao próprio avô.

Após devolver o celular para o avô, o idoso, desconfiado, foi verificar a conta corrente e descobriu o prejuízo causado pelo neto, que foi conduzido à Central de Flagrantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here