Home Polícia Polícia Penal evita fuga em presídio de Porto Velho e localiza cerra...

Polícia Penal evita fuga em presídio de Porto Velho e localiza cerra e celulares em uma das celas

De imediato a equipe policial fizeram uma revista minuciosa nas celas e conseguiram identificar a cela A-6, com as grades cerradas.

298
0
Imagem Ilustrativa

A tentativa de fuga aconteceu no início da madrugada deste sábado (25), no presídio Urso Panda, na Estrada da Penal em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, um servidor que estava em uma das torres avistou um apenado na área externa tentando fugir, quando disparou um tiro de advertência, em seguida acionou os demais plantonistas, neste momento o apenado correu para o interior do presídio e entrou em uma das celas.

De imediato a equipe policial fizeram uma revista minuciosa nas celas e conseguiram identificar a cela A-6, com as grades cerradas, retirando todos apenados, porém nada foi encontrado. Após revista pessoal, foi localizado com um dos apenados, um pedaço de cerra, onde o mesmo apresentava várias lesões pelo corpo, provavelmente da sua passagem pela grade.

Imagem Ilustrativa

Nos fundos do presídio ainda foi encontrado um pacote com quatro aparelhos celulares. O apenado foi encaminhado ao IML para exames de corpo de delito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here