Home Polícia MONSTRO: Padrasto estupra enteado após adolescente ir dormir na casa da mãe...

MONSTRO: Padrasto estupra enteado após adolescente ir dormir na casa da mãe em Porto Velho

O pai imediatamente foi até uma delegacia e denunciou o caso. Os policiais ligaram para o suspeito que se apresentou espontaneamente na delegacia.

760
0

O crime aconteceu em uma residência na região central da capital na noite desta quarta-feira (18), onde um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi para a cada da mãe na quarta-feira para dormir com ela, e ainda no mesmo dia mandou mensagem para o pai para ir buscá-lo, porém não explicou o motivo.

O pai da vítima foi até a casa d ex-mulher e pegou o adolescente e durante o trajeto de volta perguntou o que havia acontecido, pois o jovem estava bastante inquieto, e após um tempo de insistência o adolescente contou que estava dormindo quando o padrasto entro no quarto e esfregou o órgão genital em sua boca.

O pai imediatamente foi até uma delegacia e denunciou o caso. Os policiais ligaram para o suspeito que se apresentou espontaneamente na delegacia dizendo que tudo não passava de um mal entendido.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas necessárias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here