Home Polícia MALUCO: Homem bate na esposa e ameaça levar criança em boca de...

MALUCO: Homem bate na esposa e ameaça levar criança em boca de fumo na zona sul de Porto Velho

O suspeito estava ingerindo bebida alcoólica e usando drogas desde a noite anterior, e ficou furioso quando pediu a chave da moto para sair e comprar mais drogas, a mulher não permitiu.

120
0

Um homem de 40 anos foi preso no início da madrugada desta quinta-feira (19), após agredir sua esposa por ela não permitir que ele comprasse mais droga. O fato aconteceu na residência do casal no bairro Castanheira, zona sul da capital.

De acordo com informações, o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica e usando drogas desde a noite anterior, e ficou furioso quando pediu a chave da moto para sair e comprar mais drogas, a mulher não permitiu, então começou a espancá-la, dizendo que se não entregasse ele iria a pé e ainda levaria a criança junto na boca de fumo.

A vítima acionou a Polícia que ao chegar encontro o suspeito ainda bastante alterado. Diante dos fatos recebeu voz de prisão, e ao ser algemado resistiu a prisão e acabou batendo a cabeça e precisando de atendimento médico na UPA antes de ser apresentado na Central de Polícia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here