Home Internacional OUTRO GATO: Fantasma de Bolaños, o “Chaves”, assombra a própria mansão, dizem...

OUTRO GATO: Fantasma de Bolaños, o “Chaves”, assombra a própria mansão, dizem vizinhos

Segundo a vizinhança, já foi possível ouvir barulhos estranhos como vozes e portas se abrindo e fechando à noite, mesmo com o local vazio. Há quem diga que já viu até a própria sombra do comediante.

309
0

O comediante mexicano Roberto Bolaños, o eterno “Chaves”, faria 91 anos no dia 21 de fevereiro. Ele conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo com seus personagens infantis. Mas, em 2014, Bolaños, que tinha uma saúde frágil, morreu após uma parada cardíaca.

De tão aclamado que era, o enterro do artista parou o México e seu caixão foi carregado em um carro do corpo dos bombeiros pelas avenidas da capital do país. No Brasil, o funeral foi transmitido ao vivo pelo SBT, responsável por exibir a série Chaves até hoje.

Seis anos depois, uma das mansões de Bolaños ainda não foi vendida, na Cidade do México. E o motivo é que o local ganhou fama de ser mal assombrado. De acordo com o site peruano La Republica, os vizinhos do imóvel contam que já viram manifestações sobrenaturais no local. Segundo a vizinhança, já foi possível ouvir barulhos estranhos como vozes e portas se abrindo e fechando à noite, mesmo com o local vazio. Há quem diga que já viu até a própria sombra do comediante.

No local, Bolaños morava com sua esposa, Florinda Meza (a Dona Florinda). Pouco antes de morrer, o casal se mudou para Cancún, devido à altitude, onde o ator passou seus últimos dias de vida. Mesmo assim, pessoas dizem que o comediante era apegado à mansão na capital mexicana.

Dias após a morte do marido, Florinda disse que colocaria a mansão da Cidade do México à venda, pois se mudaria para uma casa menor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here