Home Polícia Homem é executado por bandidos encapuzados na Vila Kuruquetê-AM

Homem é executado por bandidos encapuzados na Vila Kuruquetê-AM

A delegacia de Extrema foi avisada e acionou a perícia e rabecão de Porto Velho para fazer os trabalhos de praxes e remover o corpo para o IML da capital.

1224
0

O crime ocorreu no sábado (07), em um comércio da Vila Kuruquetê-AM, onde um a vítima identificada como Flávio de Oliveira Lopes de 39 foi morto a tiros por dois homens encapuzados.

De acordo com testemunhas, a dupla chegou no local em uma motocicleta e após atirar contra a vítima que foi atingido na cabeça e no tórax e morreu na hora, fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar de Vista Alegre do Abunã foi acionada, mas pelo fato do crime ter acontecido no Amazonas, não pôde se deslocar até onde o crime aconteceu. A delegacia de Extrema foi avisada e acionou a perícia e rabecão de Porto Velho para fazer os trabalhos de praxes e remover o corpo para o IML da capital.

A Vila Kuruquetê fica localizada no Ramal Jequitibá, a 65 km do núcleo urbano do distrito de Vista Alegre do Abunã. A vítima era natural de Jí Paraná e segundo moradores da vila, estava trabalhando no local há menos de um mês.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here