Home Polícia Adolescente de 13 anos é apreendido após abusar da prima de 4...

Adolescente de 13 anos é apreendido após abusar da prima de 4 anos em Porto Velho

A genitora da criança relatou aos policiais que os dois estavam dentro do imóvel quando a mãe do adolescente avisou que sua filha estava trancada no banheiro chorando bastante...

1223
0

Durante a tarde desta segunda-feira (02), um adolescente de 13 anos foi apreendido após ter abusado de sua prima de apenas 4 anos de idade em uma residência na Rua Társila do Amaral, bairro Teixeirão na região leste de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima procurou uma Delegacia após receber uma ligação de sua ex-esposa, onde ela relatou que seu sobrinho havia abusado de sua filha. Os militares se deslocaram imediatamente até a residência onde teria ocorrido o fato, e la estavam vítima e agressor, que moravam juntos.

A genitora da criança relatou aos policiais que os dois estavam dentro do imóvel quando a mãe do adolescente avisou que sua filha estava trancada no banheiro chorando bastante, dizendo estar com dores nas partes íntimas, mas não queria dizer o que havia acontecido.

Neste momento a mãe da vítima a levou para um quarto e lá viu que a criança tinha sangramento nas partes íntimas. Neste momento os policiais deram voz de apreensão, acionando também o conselho tutelar para que acompanhasse o caso até a Central de Flagrantes.

Os país de ambas as partes acompanharam os policiais até a Central para esclarecimentos junto ao Delegado de plantão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here