Home Internacional Atriz mirim da Broadway, Laurel Griggs morre aos 13 anos

Atriz mirim da Broadway, Laurel Griggs morre aos 13 anos

Jovem foi socorrida e levada a hospital, mas não resistiu. Em texto no Facebook, o avô dela explicou a causa da morte

138
0

A atriz mirim Laurel Griggs morreu aos 13 anos, na última terça-feira (05/11/2019). A confirmação da causa da morte, uma crise de asma, só foi informada na sexta-feira (08/11/2019), em um post no Facebook feito pelo avô dela, David Rivlin. A jovem artista, que já atuou ao lado de Scarlett Johansson, estava em ascensão na Broadway.

De acordo com David Rivlin, Laurel foi socorrida e levada às pressas para o Hospital Mount Sinai, nos Estados Unidos. No entanto, a jovem não resistiu. “É com muita dor no coração que venho compartilhar uma notícia muito triste. Minha linda e talentosa neta, Laurel Griggs, faleceu de repente, após um forte ataque de asma. O Hospital Mount Sinai foi valente em tentar salvá-la, mas agora ela está com os anjos”, declarou ele.

A jovem estreou na Broadway quando tinha apenas 6 anos, na peça Cat on a Hot Tin Roof. Depois se juntou à produção do musical Once. Ela viveu o papel de Ivanka por um ano e meio, sendo a atriz que mais tempo assumiu o papel na história da trama na Broadway. Entre outros papéis, ela também foi destaque em vários episódios do programa de TV Saturday Night Live.

Griggs foi enterrada na sexta-feira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here