Home Polícia Ex-presidiário é executado com dois tiros na cabeça no bairro Tancredo Neves

Ex-presidiário é executado com dois tiros na cabeça no bairro Tancredo Neves

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, Marieldo já se encontrava morto.

289
0

O comerciante e ex-presidiário Marieldo de Souza do Nascimento, de 45 anos, mais conhecido como “RamisFly” foi morto com dois tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira (6). O crime aconteceu na rua Antônio Pessoa Jucá, antiga rua Flaviano Melo, próximo ao antigo box da PM, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava na frente de sua loja de assistência técnica de celular, quando dois não identificados numa motocicleta roubada, de placa NAA-4490 estacionaram a moto na rua Bandeirante e seguiram na rua Antônio Pessoa Jucá até a frente do estabelecimento de Marieldo e efetuaram dois tiros que o atingiu no rosto e na cabeça. Após a ação, os bandidos fugiram do local num veículo que estava dando apoio aos criminosos.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, Marieldo já se encontrava morto.

Policiais Militares do 5° Batalhão isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística.

O corpo do ex-presidiário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.

Segundo a polícia a motivação foi briga entre facções.

Fonte: Ac24h

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here