Home Polícia SAFADÕES: Dupla é presa vendendo ingresso falsificado do show do Wesley Safadão

SAFADÕES: Dupla é presa vendendo ingresso falsificado do show do Wesley Safadão

Uma equipe foi até o local e fez a abordagem. Ao perceberem que se tratavam de policiais, eles tentaram fugir, mas foram capturados.

293
0

Dois homens foram presos acusados de estelionato, após serem flagrados tentando vender ingressos falsificados do show do Wesley Safadão, que aconteceu na 10ª edição da Expotuor, na última quinta-feira (24), no município de Tucumã, no sudeste paraense. Eles foram identificados como João Andrade da Silva e Sinezio Filho Ferreira Silva.

De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais receberam informações que pelo menos dois homens estavam vendendo ingressos falsificados para o show do cantor Wesley Safadão. Uma equipe foi até o local e fez a abordagem. Ao perceberem que se tratavam de policiais, eles tentaram fugir, mas foram capturados. Um deles ainda tentou se desfazer dos ingressos.

Com a dupla foram apreendidos aproximadamente 200 ingressos falsificados. Eles foram levados para a Delegacia de Tucumã para procedimentos cabíveis e se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: DOL

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here